Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agenda das Clínicas
Início do conteúdo da página

Agenda das Clínicas

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 08h20 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 18h13 | Acessos: 72390
imagem sem descrição.

Nesta seção, o Hospital das Forças Armadas divulga mensalmente a abertura das agendas das clínicas para facilitar o fluxo da marcação de consultas e atender você com mais agilidade e qualidade!

 

• Agenda das clínicas

- Especialidades para marcação de consultas regularmente (todos os dias). Clique aqui

 

• Atendimento/Horário

- Marcação de consultas presencial: de segunda a quinta-feira, das 07:30h às 15:00h, sexta-feira, das 07:30h às 12:00h (Início às 07:00h, excepcionalmente na semana de abertura das agendas).

- Marcação de consultas por teleatendimento (Call Center): telefone 3966-2200, de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 13:00h (Início às 07:00h, excepcionalmente na semana de abertura das agendas).

 

Telefones das Clínicas

- Telefones para contatos, dúvidas e informações das clínicas: Clique aqui

- Outros telefones para contato: Clique aqui

 
Avisos importantes:
 

- Considerando a falta de profissionais nas especialidades de Cirurgia Plástica, Reumatologia e Geriatria, as marcações de consultas estão temporariamente suspensas.

- Marcação de Pneumologia 1ª consulta só com o Encaminhamento, o retorno para Pneumo será agendado na própria clínica

- Exame oftalmológico para o periódico: marcação diretamente na clínica com o pedido de exame da Seção de Biossegurança

- Exame citológico (preventivo) solicitado no exame médico periódico: marcação será realizada diretamente na Seção de Biossegurança

- Informamos que tendo em vista ajustes nas agendas da clínica de ginecologia por motivo de agendas canceladas, no mês de dezembro, a marcação de consultas para especialidade climatério serão realizadas através da fila de espera.

- Informamos que a marcação de consultas para ginecologia/infanto-puberal está suspensa temporariamente tendo em vista a profissional desta especialidade se encontrar em licença para tratamento de saúde de pessoa da família.

- A DAME informa que os pacientes que se encontram em fila de espera e que não conseguirem agendamentos nas especialidades procuradas no período de marcação de consultas, deverão incluir novamente o nome na fila de espera.

 

 

Fim do conteúdo da página