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Carta de Serviços ao Cidadão

Publicado: Terça, 22 de Maio de 2018, 16h08 | Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 12h40 | Acessos: 459

A Carta de Serviços ao Cidadão, estabelecida pelo Decreto Nº 9.094, de 17 de julho de 2017, da Casa Civil da Presidência da República, é um documento elaborado por uma organização pública que visa informar aos usuários quais os serviços prestados pela Instituição, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos e padrões de atendimento assumidos.

A sua prática implica para a organização um processo de transformação sustentado em princípios fundamentais - participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão e a indução do controle social.

Neste propósito o HFA, ao divulgar sua Carta de Serviços ao Cidadão, assume o compromisso com os seus usuários na melhoria das ações a serem realizadas, objetivando a busca da excelência dos serviços oferecidos, a fim de legitimar a sua imagem perante a sociedade e estabelecer a confiança dos cidadãos por meio de uma gestão transparente e eficaz.

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