Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Hospital das Forças Armadas recebe visita do quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro

  • Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 12h10
  • Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 18h45
  • Acessos: 255
imagem sem descrição.

Brasília (DF) - Na tarde da última segunda-feira, 10 de setembro, o Hospital das Forças Armadas (HFA) recebeu a visita do quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro que apresentou o “Concerto de Saúde” para os pacientes e funcionários na recepção da Lâmina Hospitalar, nas alas de internação e na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A atividade teve como objetivo colaborar para a humanização no atendimento hospitalar. A iniciativa faz parte de uma parceria entre as secretarias de Cultura e a de Saúde do Distrito Federal. Na oportunidade, o quarteto apresentou obras de compositores como Carlos Gardel, Vivaldi, Mozart, John Williams (trilha sonora do filme Star Wars) e muito mais.

O HFA, visando tornar o período de internação mais ameno para seus usuários, realiza regularmente ações com grupos de voluntários que promovem atividades complementares para auxiliar e acelerar o processo de recuperação dos pacientes internados.

 

“ORGULHO DE SER HFA!”

registrado em:
Fim do conteúdo da página