Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas frequentes

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 19h35 | Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 12h48 | Acessos: 8554

• Localização

 

Como faço para desmarcar uma consulta?

Para desmarcar uma consulta, o paciente pode solicitar pelo telefone 3966-2200 ou presencialmente nos guichês de atendimento do Setor de Marcação de Consultas do HFA, preferencialmente até dois dias úteis antes da consulta.

 

Como faço para abrir prontuário caso ainda não tenha recebido o cartão do convênio?

Para abertura de prontuário sem o cartão do convênio, o paciente deverá solicitar uma declaração provisória na Organização Militar do titular e apresentá-la com o restante da documentação exigida para esse fim.

 

Qual o horário da Vacinação?

Segunda a quinta-feira, das 08:00 h às 17:00 h.

Sexta-feira, das 08:00 h às 17:00 h. (intervalo das 12:00 h às 13:00 h) 

BCG somente na quarta-feira, das 9:00 h às 15:00 h

Caso queira, confirme no telefone 3966-2147 para verificar disponibilidade da vacina e os horários em época de campanha.

 

Onde homologo meu atestado de saúde?

Na Subdivisão de Saúde, Segurança e Medicina do Trabalho (Unidade SIASS MD/HFA)

Segunda-feira à quarta-feira: 08:00 h às 12:00 h / 14:00 h às 18:00 h / 20:00 h às 22:00 h

Quinta-feira à sexta-feira: 8:00 h às 12:00 h / 14:00 h às 18:00 h

Para maiores informações ligue: 3966-2301

Fim do conteúdo da página