Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Próprio Nacional Residencial - PNR

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2016, 10h57 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 14h39 | Acessos: 8267

MILITARES TRANSFERIDOS PARA O HFA

1.  Após a publicação da designação do interessado no Diário Oficial da União (DOU) e no Órgão de Movimentação da respectiva Força (Exército, Marinha e Aeronáutica), o mesmo deverá enviar, via OM de origem, um documento “Oficial” endereçado ao Assistente-Secretário do Comandante Logístico do Hospital das Forças Armadas, contendo as seguintes informações: 

  1. se necessita, ou não, de PNR na Guarnição de Brasília;
  2. se possui, ou não, imóvel na Guarnição de Brasília;
  3. relação dos dependentes econômicos cadastrados na Base de Dados Corporativos da respectiva força;
  4. data provável de chegada na Guarnição de Brasília; e
  5. informações de contato (número de telefone e/ou e-mail). 

2. De posse das informações, acima citada, a Seção de PNR do HFA preverá um imóvel para o interessado, providenciando as reformas necessárias, com a finalidade de estar em condições de recebê-lo na data oportuna. 

3. O designado deverá aguardar a informação da disponibilidade do PNR na sua OM de origem. Após o recebimento do referido documento, o militar deverá ser desligado em até 30 (trinta) dias, caso tenha o tempo determinado pelo Órgão de Movimentação. 

4. A Seção de Pessoal Militar nomeará um militar para contato (padrinho), para apoiar/orientar o designado no que se fizer necessário no HFA e na Guarnição de Brasília-DF.

5. Demais informações sobre PNR poderão ser esclarecidas na Seção de PNR do HFA, pelo telefone (61) 3966-2208 ou email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Para ter acesso à lista de Ocupantes Militares clique aqui.

Para ter acesso à lista de Ocupantes Civis clique aqui.

Para ter acesso à lista de Pretendentes Militares clique aqui.

Para ter acesso à lista de Pretendentes Civis Clique aqui.

Fim do conteúdo da página