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Requerimentos Diversos e Pareceres Médicos

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2016, 18h34 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h56 | Acessos: 8153
INFORMAÇÕES INICIAIS
 

1. PRINCIPAIS SOLICITAÇÕES:

TIPO SOLICITAÇÃO

PRAZO ATENDIMENTO (PREVISÃO)

INFORMAÇÕES /FONE CONTATO

VALOR CÓPIAS (R$)

 PRONTUÁRIOS MÉDICOS, PARECERES, LAUDOS, RELATÓRIOS MÉDICOS E GUIA DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA (GAE)

- 7 (sete) dias úteis para a cópia de prontuários médicos e GAE

- 30 (trinta) dias úteis para a emissão de laudos e relatórios médicos

Setor Pareceres: 3966-2475

Informações: 

07:00h às 18:00h

Presencial:

08:30h às 11:30h

Até 30 cópias – R$ 0,10 a folha.

Acima de 30 cópias – R$ 0,12 a folha.

(Recolher valor via Guia Recolhimento da União - GRU)

 

 

PRONTUÁRIO ODONTOLÓGICO

 

 

2 (dois) dias úteis

Divisão Odontologia: 

3966-2899

07:00h às 19:00h

 

 

CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇO (*) / RELATÓRIO DE DESPESAS MÉDICAS / RESSARCIMENTO DE DESPESAS MÉDICAS (*)

 

 

A cargo do respectivo Setor

Exército: 3966-2406

Marinha: 3966-2121

Aeronáutica: 3966-2460

Subdivisão de Contas Hospitalares: 3966-2300

 CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇO (**)

(SERVIDOR CIVIL)

15 (quinze) dias úteis  Seção de Cadastro: 3966-2403

 (*) - Apenas na modalidade presencial.
(**) - Apenas na modalidade presencial, a cargo da Seção de Cadastro.

 

 2. PROCESSAMENTO DAS SOLICITAÇÕES:

  • Por intermédio de Requerimento que poderá ser confeccionado presencialmente na Secretaria/Protocolo do HFA ou preenchido pelo interessado (arquivo abaixo), impresso ou enviado para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O recebimento on-line (e-mail) ou físico (impresso pelo usuário), dar-se-á na Secretaria/Protocolo do HFA.  Em todos os casos os documentos comprobatórios deverão ser apresentados.  

  • Os Requerimentos deverão ser assinados pelo interessado ou procurador legal. No caso de menores de idade pelos respectivos responsáveis. Um servidor da Secretaria/Protocolo fará a verificação da assinatura.

  • Os serviços acima ficarão limitados aos usuários do Distrito Federal e entorno, haja vista a obrigatoriedade de apresentação dos documentos comprobatórios e retirada presencial dos documentos solicitados.

  • Outros documentos a serem apresentados, consultar instruções abaixo:

PARA SOLICITAÇÃO DE:

DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA

PRONTUÁRIOS MÉDICOS, PARECERES, LAUDOS, RELATÓRIOS MÉDICOS E GAE 

DOCUMENTOS PESSOAIS (IDENTIDADE/CPF) E NÚMERO DO PRONTUÁRIO MÉDICO

PRONTUÁRIO ODONTOLÓGICO 

DOCUMENTOS PESSOAIS (IDENTIDADE/CPF) E NÚMERO DO PRONTUÁRIO ODONTOLÓGICO 

CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇO 

DOCUMENTOS PESSOAIS (IDENTIDADE/CPF) E PIS/PASEP. INFORMAR O PERÍODO PARA APURAÇÃO 

RELATÓRIO DE DESPESAS MÉDICAS 

DOCUMENTOS PESSOAIS (IDENTIDADE/CPF) E NÚMERO DO FUNDO DE SAÚDE. INFORMAR O PERÍODO DAS DESPESAS A SEREM DETALHADAS 

RESSARCIMENTO DE DESPESAS MÉDICAS 

DOCUMENTOS PESSOAIS (IDENTIDADE/CPF), DADOS BANCÁRIOS E DOCUMENTAÇÃO FÍSICA:

- PEDIDO MÉDICO ORIGINAL

- DECLARAÇÃO DA CLÍNICA DO HFA DE QUE NÃO REALIZA O PROCEDIMENTO

- LAUDOS DE EXAMES

- BOLETIM ANESTÉSICO E DESCRIÇÃO CIRÚRGICA EM CASO DE CIRURGIA

- NOTA FISCAL E/OU RECIBOS DE PAGAMENTO

- CONTA DISCRIMINATIVA, INCLUINDO RELAÇÃO DE MATERIAIS E MEDICAMENTOS GASTOS E DE EXAMES REALIZADOS

 

3. OBSERVAÇÕES:

Outras solicitações, dúvidas e esclarecimentos enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., identificando-se ou telefonar diretamente para os Setores constantes no item 1.

 

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