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Odontologia

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 10h25 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 11h02 | Acessos: 21639

SERVIÇOS OFERECIDOS PELA DIVISÃO DE ODONTOLOGIA

COMPETÊNCIAS

  • Atendimento odontológico ambulatorial e emergencial.
  • Especialidades atendidas:
  • Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial;
  • Dentística;
  • Endodontia;
  • Estomatologia;
  • ImaginologiaBucofacial;
  • Implantodontia;
  • Ortodontia;
  • Periodontia;
  • Prótese e Reabilitação.

 

LOCALIZAÇÃO

  • No prédio da Divisão Odontológica.

 

ATIVIDADES/PROVIDÊNCIAS

  • Atendimento: No dia da consulta ou exame marcado, seguir o seguinte procedimento:
  • Dirigir-se aos guichês da recepção, localizados na entrada da Odontoclínica; Identificar-se (mostrar identidade e cartão do convênio) e apresentar os dados referentes ao exame/à consulta marcada e aguardar, na sala de espera, até que seja chamado pelo dentista;
  • Marcação de consultas: Ao chegar à Divisão Odontológica, os pacientes deverão seguir o seguinte procedimento: Dirigir-se aos guichês da recepção, na entrada da Odontoclínica (à esquerda da sala de espera);
  • Se o paciente já estiver em tratamento na Divisão de Odontologia: apresentar à Recepção o encaminhamento por escrito para a especialidade pretendida; Para início de qualquer tratamento: informar-se, junto à Recepção, se há vagas de Triagem disponíveis.

 

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO/TELEFONE/EMAIL

  • Atendimento Ambulatorial: segunda a sexta-feira, das 07:00 h às 19:00 h.
  • De emergência: de 2ª a 6ª feiras, das 07:30 h às 19:00 h.
  • Sobreaviso para o corpo diplomático após as 19:00 h e finais de semana.
  • Telefone: 3966-2207.
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

PRAZO ESTIMADO

  • Exames Ambulatoriais (radiografias e tomografias): os prazos para entrega dos resultados variam de acordo com cada exame realizado, podendo variar entre 30 minutos e 7 (sete) dias.
  • Atendimento Emergencial: os pacientes serão atendidos por ordem de chegada.
  • Atendimento Ambulatorial: os pacientes serão atendidos no horário marcado.

 

CUSTOS

  • Os valores a serem pagos pelos pacientes seguirão as normas de cada Convênio.
  • Pacientes do corpo diplomático serão atendidos mediante pagamento de Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme a tabela de valores da ABO.
  • Pacientes do corpo diplomático que sejam adidos militares serão atendidos mediante pagamento de GRU, conforme a tabela de valores do MD.

 

OBSERVAÇÕES

  • Pacientes do FUSMA serão atendidos mediante autorização do Hospital Naval. Deverão apresentar a versão original e uma cópia a cada consulta.
  • Pacientes do FUSEX com declaração de beneficiário provisória deverão trazê-la junto com uma cópia a cada consulta (atentar-se para a data de validade).
  • A tolerância máxima em relação aos atrasos será de 15 minutos.

Não há atendimento para Odontopediatria.

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